Os famosos lambedores dos índios para resfriados e inflamações(xarope natural 100% eficiente). Diga adeus aos antibióticos e diga sim ao xarope natural dos índios.

Eu aprovo esses lambedores! Até mesmo porque cresci e minha mãe é de origem indígena. Ela criou com as ervas seus 12 filhos.GARGANTA.jpg.

Dica da mistura:

  • Limão (meio)
  • Cebola (meio)
  • Alho (meio)
  • Gengibre (se for em pó, 2 colheres de sopa)
  • Gergelim (1 colher de sopa)
  • Mel (2colhers de sopa)
  • Copaíba ou andiroba (1 colher de chá)

Modo de preparo:

Coloque no liquidificador todos os ingredientes, e misture por 2 minutos. Logo em seguida, coe e acrescente o mel e andiroba, ou se preferir a copaíba. Tire o sumo e deixe somente o líquido, e bata novamente. Coloque uma colher, ou duas, do sumo que ficou na peneira, mas evite colocar muito para nao ficar grosso. Eu faço isso para minha família sempre que eles apresentam inflamação na garganta, pois minha filha e meu esposo têm problema sério. Até eu lembrar que minha mãe é uma feiticeira das ervas. Demorou pra cair a minha ficha! Rs. Hoje confesso que meus conhecimentos esclarecem a minha ignorância que tinha em relação aos conhecimentos de minha mãe, que se criou no seio da mãe natureza.

minha mae
Bela índia! observem o suporte do motor. É um pedaço de pau, e  assim são eles os verdadeiros inventores da mãe natureza.
2 comentários em “Os famosos lambedores dos índios para resfriados e inflamações(xarope natural 100% eficiente). Diga adeus aos antibióticos e diga sim ao xarope natural dos índios.

Deixe um comentário

