Dieta do caldo de peixe,frutos do mar,legumes, e se preferir misturar com o arroz integral. Uma ótima opção pra quem quer emagrecer e saciar a sua fome.

Vamos falar agora do cardápio principal no almoço e jantar dos índigenas. Curioso pra saber como os índios se alimentam bem e sem fazer opções ou escolhas? Claro que sim!

Então, irei relatar um pouco como essa dieta é saudável e funciona mesmo! Substitua comidas sólidas pelo caldo do índio e você verá os resultados em semanas, caso não quebre o ritual. O peixe deve ser bem ticado se necessário. O que é isso? Você deve se perguntar. É a técnica que os índios usam para tratar suas caças antes de ingeri-las com mais facilidade e não correr o risco de se engasgar com as espinhas, pois essa técnica quebra minusculamente as espinhas do peixe. Coloque limão ou, se preferir, um molho de pimenta e uma bananinha, se quiser variar entre os dias. Hum….que delícia! Faça frutos do mar, mas não esqueça de saciar a sua fome com o caldo, já que vai se prevenir de ficar desidratado também. Boa dieta do caldo do índio!

tacaca
Tacacá

O tacacá – mingau de goma de tapioca temperado com tucupi, cebola, alho, cheiro-verde, jambu e camarão – é uma das mais populares iguarias amazônicas, consumida e vendida em todas as cidades da região

Um comentário em “Dieta do caldo de peixe,frutos do mar,legumes, e se preferir misturar com o arroz integral. Uma ótima opção pra quem quer emagrecer e saciar a sua fome.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s